Olá!!
Antes de mais, gostaria de agradecer pelo seu tempo gasto para nos conhecer, acho importante tomar uma decisão tão complicada quanto confiar em alguém, para que tudo fique perfeito no dia do seu link.
Depois de anos trabalhando em outros setores, foi nos meus 22 anos que decidi transformar algo que era uma atração em um emprego. Estudei fotografia na Escola de Arte, depois continuei meus estudos como designer gráfico, embora deva dizer que me considero apenas um fotógrafo.
Para mim, a importância da fotografia está em congelar memórias e mais tarde poder revivê-las através dessas imagens, por isso é algo muito importante que não devemos tomar de ânimo leve.
Posso garantir uma coisa: meu trabalho é minha paixão, todo o trabalho que faço com prazer e prazer, porque não há trabalho se ele se tornar um modo de vida.
Espero que nos conheçamos pessoalmente !!

contato
Calle Goleta 14 18657, Granada, Granada Andaluzia España Sur








































